• 04 de janeiro de 2011

Ao final da tarde desta segunda-feira, 03, o presidente do SINDARE, Luiz Carlos Leal, foi recebido pelo Secretário da Fazenda, Sandro Rogério, pelo Subsecretário da Receita, João Abadio e pela Subsecretária do Tesouro, Patrícia Oliveira Batista. Na oportunidade o Secretário deixou claro que espera contar com a participação ativa das entidades classistas representativas da categoria. Luiz Carlos, por sua vez, prometeu que tanto SINDARE, quanto a AUDIFISCO, estarão sempre presentes para colaborar no que for possível, agindo sempre em prol  da categoria fiscal, da SEFAZ como um todo, aqui considerando a própria instituição e todos os servidores que a compõem. Auditores Fiscais e os "Administrativos". O presidente do SINDIFISCAL também participou do encontro, A impressão deixada pelo novo Secretário da Fazenda foi a melhor possível. João Abadio, Subsecretário da Receita, também não decepcionou, demonstrando estar ansioso por fazer uma boa gestão. A Subsecretária do Tesouro, Patrícia Batista, também presente, não destoou e também passou uma imagem de muita competência.